domingo, 20 de julho de 2014

Carta ao Leitor

Prezado leitor. 

Criamos este blog com a intenção de disponibilizar informações e opiniões que contribuam para ampliar o debate e esclarecimentos sobre o inventário do patrimônio cultural do bairro Petrópolis. 


Defendemos que há muitos elementos indicando a valorização dos imóveis listados, assim como de todo o bairro, nos aspectos ambientais, de qualidade de vida e de valorização imobiliária.


Para além da divulgação de nosso apoio ao inventário da região, este blog tornou-se reconhecida fonte de informação e esclarecimento, no tocante ao instituto do Inventário. 


Isto porque, em que se pese apoiadores do inventário, sempre primamos em nossas matérias pela veracidade de nossas informações.


Assim, ao leitor interessado no aprofundamento de nossas reflexões quanto à questão, disponibilizamos o acesso ao link abaixo, onde abordamos nossas razões quanto a diversos pontos envolvendo o inventário de Petrópolis e que levaram à criação deste movimento, bem como o nosso esclarecimento frente ao bloqueio do bairro e  opinião quanto às revogações de licenças de demolição e valorização do patrimônio individual e região. 


É um prazer convidá-lo(a) à leitura de nossa 
Carta ao Leitor do Projeta Petrópolis que, por ser um texto mais longo, vai em link apartado, para aqueles que realmente pretendam um aprofundamento do tema. 

Acesse aqui - Carta ao Leitor do Projeta Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário